Curso de Maquiagem Profissional Online

Bianca Andrade ou somente Bia é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 2 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.

Diário de um Amor .


Não me lembro bem o dia certo, mas já passava das 12:00h, e os alunos estavam saindo do colégio - incluindo eu. A principio foi um dia banal, mas ao olhar aqueles olhos castanhos - que só vim perceber que eram castanhos a pouco tempo - tinha a certeza de que eles seriam meus. A ansiedade de conhecer aquele garoto, possuía a minha mente. E em meados de maio, pude sentir pela primeira vez o calor e a pressão dos seus braços me envolvendo. Um dia inesquecível - pelo menos para mim. As coisas pareciam estar indo melhor do que eu imaginava. Mas... um amigo em comum entre a gente, naquela época, me disse que ele iria morar em outra cidade, e seria em breve. Não podia ser verdade. Eu tinha que fazer alguma coisa. Mas O QUE ? - um ar de impotência me cercava, e eu já estava completamente apaixonada. Conversar com ele - o menor tempo que fosse - era muito bom, porém, nunca o suficiente. Ele iria embora, quando nos vimos outra vez. Tudo aconteceu muito rápido - era uma tarde de Junho - muita coisa se passava na minha mente, mas eu só via uma coisa na minha frente, e nada mais importava agora. Eu não sabia, mas a partir daquele momento, ele se tornou a minha unica exceção. Naquele dia, o relógio parecia estar com pressa, a hora passou que nem se percebeu. E logo tivemos que nos despedir. Eu ainda tinha esperanças de revê-lo antes de sua partida, mas nada disso aconteceu. Eu não suportei - estava apaixonada - estava com raiva, e chorei, chorei muito. Era noite - cedo, mas o céu estava nublado - e de alguma forma, não sei como, de repente e pela primeira vez, eu vi uma estrela cadente. Eu não acredito muito nessas coisas, mas fiz um pedido: pedi para que ele ficasse. Pedido tolo, de nada adiantou - lágrimas e birras - todas em vão. Ele se foi e nada pude fazer para conter meu amor. Cheguei a me envolver com outras pessoas, mas ao pensar na possibilidade de vê-lo outra vez... ah, eu esquecia do mundo! Cinco meses se passaram, e aquele - que eu considerava o meu garoto - voltou para comemorar seu aniversário por aqui. No meu perfil - na internet - tinha um recado dele, pedindo para me ver. Não exitei em nenhum momento, era minha unica chance de vê-lo - não sabia quando iria acontecer novamente. Olhar naqueles olhos, sentir seu abraço, ouvir a sua voz tentando me convencer, e poder beijá-lo era tudo o que eu queria. Mais uma vez ao passar por aquele portão, só aquele momento importava, só e nada mais E a história se repete mais uma vez, tivemos que dizer adeus. Me senti disposta a respeitar o meu amor. Durante dez meses, me assegurei de qualquer relacionamento. Dez meses imaginando vê-lo novamente. Dez meses sonhando como seria se ficássemos juntos. Dez meses me contentando com o pouco contato, que me fazia um bem muito grande. Um dia me disseram, que é só falar dele que os meus olhos brilham - e eu acredito, porque do jeito que o meu coração descompassa... Por uns dias ele havia voltado - poucos dias, não deu pra gente se encontrar. Uma vez ele comentou que se da outra vez não me visse, não saberia o que fazer - ah, como não acreditar numa coisa dessas, e por mais que seja mentira. I love the way you lie. O mais importante, TERIA UMA OUTRA VEZ! - e ele queria me ver - e eu mais que tudo. Marcamos varias vezes, mas não dava certo. Minhas mãos suavam, sentia calafrios pelo meu corpo, meu coração acelerava e perdia o ritmo. Eu decidi que se eu não fizesse alguma coisa, não poderia vê-lo - o meu amorzinho. Corri riscos por ele, e o mais rápido possível, cheguei aonde ele estava. Aqueles olhos castanhos, o ouro daquele cabelo, o vermelho natural daquela boca - não acreditei que estava ali. É como um fenômeno na minha vida, que acontece uma vez no ano - que me deixa tão feliz e nostalgiada que parece que nada pode acabar com esse sentimento: nem a distancia, nem outra garota. Mas o meu amor - se é que isso é amor - -e tão grande, tão grande, que suporta tudo por ele. Mesmo que só parta de mim, mesmo que só exista em mim. De alguma forma eu estou na vida daquele garoto, e de todas as formas ele está na minha. O "the end" sempre acontece, mas o "era uma vez" sempre volta.

Amizade de verdade



Com o tempo você aprende que verdadeiras amizades são aquelas que o tempo não apaga, a distância não destrói e passe o que for tá sempre dentro de nós! Pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades os amigos de verdade pra gente ser feliz tem que mergulhar na própria fantasia na nossa liberdade ♪ Amigos são como o vento... É impossível prendê-los entre as mãos... Eles às vezes têm outra direção, Um caminho que não é o nosso... Amigos são como o vento... às vezes “furacão“, invadindo nossas vidas... ás vezes “brisa“, acariciando nossa alma. Amigos são como vento... às vezes perto, às vezes longe... Mas eternamente em nosso coração. Nossa amizade pode Ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!

Foda é quando somos esquecidos por aqueles que jamais vamos esquecer.



Porque não larga de bobeira





 e vem ficar comigo, e deixa o sentimento apenas te levar, tô precisando dos seus beijos e dos seus carinhos. Eu estou te esperando pra gente se amar ♪'

Tenho guardado na memória e no coração





Cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos…Cada aperto de mão que nós demos…Cada mensagem enviada…Cada palavra dita…Cada lágrima de alegria chorada…E cada música ouvida…E cada conversa que tivemos dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes…Seria uma emoção de invadir o coração…Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei…Pois não há distância que afaste um grande amor

Eu te amo



como eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo.. porque cada detalhe foi importante pra mim e nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é quem eu mais amo e vai ser pra sempre . ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...